Envie seu currículo

HOTEL EM BOA VIAGEM CONTRATA:

RECEPCIONISTA 


COM EXPERIENCIA MINIMA DE 6 MESES
NECESSÁRIO INGLÊS FLUENTE.





SUPERVISOR DE CAMAREIRA.


COM EXPERIENCIA MINIMA DE 6 MESES.


Como Enviar Currículo





interessados enviar Currículo

empregoshotelaria2015@gmail.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


Local de trabalho: Igarassu (Residir preferencialmente nas cidades de Araçoiaba, Carpina, Goiana, Igarassu, Abreu e Lima e Paulista)
Carga horária: 44 horas semanais

Requisitos Pessoais: Ter bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita, comprometimentos com prazos e qualidade, persuasão, organização e comprometimento.



Remuneração e benefícios: Salário de R$ 1.400,00 + ônibus fretado + restaurante na empresa + plano de saúde e odontológico (60% custeado pela empresa).

Os interessados devem enviar currículo




1rhtrabalheconosco@gmail.com

Assistente de Cobrança
Consultor de vendas
Promotor de vendas
Vendedor externo
Estágiario de Arquitetura
Supervisor de vendas
Aceitamos currículo PCD

Enviar currículo para




curriculo@promocoes.net

Aprendiz Sem Experiência

Descrição Pref. com cursos de Office básico com foco em Excel e Word.CV para:





oportunidadesrh.manaus@gmail.com